Carris Metropolitana abre os primeiros espaços navegante® – Transportes Metropolitanos de Lisboa

Carris Metropolitana abre os primeiros espaços navegante®

Os primeiros espaços navegante® Carris Metropolitana abrem as portas hoje, para que o serviço de apoio ao passageiro em modo presencial se possa realizar desde o primeiro momento. Os novos espaços serão responsáveis pelo apoio a todos os passageiros da Carris Metropolitana, possibilitando esclarecer dúvidas, solicitar a emissão de cartões navegante®, aderir ao passe navegante família, entre outros serviços. Estes espaços dedicados ao passageiro, funcionarão todos os dias em horário alargado e estarão disponíveis em todos os municípios da amL a partir de hoje nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal.

A aquisição de títulos para viajar na Carris Metropolitana está disponível nos locais habituais e em alguns canais adicionais. As pessoas poderão realizar o carregamento do passe navegante® ou do navegante® pré-comprado (unidades de mobilidade para quem viaja pontualmente) no Multibanco e ATM Express, nos pontos navegante®, nos espaços navegante® Carris Metropolitana e na rede de agentes Pagaqui da área metropolitana de Lisboa que continuará a servir a população.

Hoje existem 56 agentes a prestar o serviço de carregamento de passes navegante e navegante pré-comprado nos 6 municípios da área 4 comparativamente aos 13 agentes geridos pelo operador TST que prestavam serviço até agora.

Até ao final do ano é expectável o incremento da rede de vendas nestes e nos restantes municípios servidos pela Carris Metropolitana.