TML convida os passageiros a testar a app navegante® – Transportes Metropolitanos de Lisboa

TML convida os passageiros a testar a app navegante®

A partir de hoje, a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) lança o desafio aos passageiros da área metropolitana de Lisboa para testarem, em primeira mão, a app navegante®. Ao envolver as pessoas numa importante fase de evolução desta ferramenta, a TML procura auscultar necessidades, aferir reações e, desta forma, preparar uma melhor recetividade a este novo produto navegante®.

A app navegante® tem um potencial de serviço a centenas de milhares de pessoas, podendo levar a uma adesão massiva e a uma elevada carga na aplicação, pelo que a TML, entidade gestora da app navegante®, entende ser avisado avançar com todos os cuidados de forma a minimizar riscos e a garantir o maior nível de fiabilidade e o melhor serviço de suporte ao cliente. Agradece por isso a todos os que possam contribuir nesta fase de testes da aplicação.

As inscrições para testar a app estão abertas a um número limitado de pessoas que queiram participar e contribuir com a sua experiência de utilização e são feitas em navegante.pt.

Sobre a app navegante®

Criada para iOS e Android, a app navegante® é um produto com selo navegante® + ágil concebida para facilitar a vida das pessoas que diariamente se deslocam na área metropolitana de Lisboa e, como consequência, promover maior facilidade de acesso a uma mobilidade mais sustentável e verde.

Numa primeira fase, a app navegante® permite carregar passes e consultar o conteúdo do cartão navegante®. Nas próximas etapas de evolução, a aplicação assume uma maior maturidade e passa a incorporar o conceito de conta da mobilidade, com novas valências como o pedido de cartão e a virtualização de cartões navegante®, sendo possível passar a validar as viagens com recurso ao telemóvel.