TML inaugura Smarthub navegante® na nova interface de Setúbal – Transportes Metropolitanos de Lisboa

TML inaugura Smarthub navegante® na nova interface de Setúbal

https://youtu.be/KPF2xb23Jd0
https://youtu.be/KPF2xb23Jd0

A nova Interface de Transportes de Setúbal é um projeto estruturante para a promoção da intermodalidade e da utilização do transporte público.

Na Interface, estão disponíveis múltiplas opções de transporte coletivo rodoviário e ferroviário e um parque de estacionamento subterrâneo. A estas valências, juntam-se agora soluções de apoio aos modos suaves, no âmbito do projeto Smarthubs – Shared Mobility Solutions.

São inaugurados hoje, dia 3 de Junho, a propósito das comemorações do Dia Mundial da Bicicleta, uma estrutura para parqueamento de 9 bicicletas em modo Shefield, a BICIbox – um estacionamento fechado para 12 bicicletas, a FIXstation – uma estação de apoio aos ciclistas para pequenas reparações e uma doca de estacionamento e carregamento para trotinetes Bold, fazendo da nova interface um Smarthub de soluções de mobilidade integrada e partilhada.

Um exemplo de integração será a utilização do cartão de transporte navegante® para realizar a abertura da BICIbox. Os utilizadores do cartão navegante® personalizado terão acesso gratuito a esta estrutura, numa fase inicial.